MIX CULTURAL NA PRAÇA DA IGREJA SÃO JOSÉ OPERÁRIO - OFICINAS

Mix Cultural leva atrações ao público de Oficinas, nesta quinta-feira

26/04/2011
A tradicional festa de São José Operário da igreja matriz do bairro Oficinas, que acontece a partir desta quarta-feira (27), contará este ano com uma novidade: o Mix Cultural. O evento será realizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte nesta quinta-feira (28), no palco montado no pátio da igreja São José Operário.

A partir das 21 horas, o público poderá conferir apresentações de teatro do grupo de Teatro Municipal e de dança, com os grupos do Extreme School Dance. A noite terá ainda contação de história, com as contadoras Rosalina e Verdolina, além de uma apresentação de karatê dos alunos da academia Valdir dos Santos.
A programação encerra com as apresentações musicais do grupo Folclórico Ricordi D’Itália e do Coral Municipal de Tubarão.
O projeto Mix Cultural foi criado pela prefeitura de Tubarão com o objetivo de levar atrações  artísticas da cidade aos bairros. O evento desta semana integra a programação da Festa de São José Operário, que segue até o domingo (01), com diversas atrações culturais e celebrações religiosas.

http://www.tubarao.sc.gov.br/secretarias/comunicacao-social/noticias/mix-cultural-leva-atracoes-ao-publico-de-oficinas-nesta-quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora criamos um cantinho para postar nossas andanças...
Acompanhe... e entre numa viagem pelo mundo as histórias!
As duas bonecas, Rosalina e Verdolina, vieram do mundo das histórias só para espalhar por aqui as histórias que trouxeram em sua mala.